God of War | Diretor explica por que Kratos não usa mais as Blades of Chaos

Enviado por Alves_GV, em

Além de ter uma jogabilidade e um estilo bem diferente dos jogos anteriores, o Kratos de God of War também está mudado. Tanto que ele deixou de lado suas clássicas Blades of Chaos, passando a utilizar um machado mágico. E existe um motivo para isso.

Segundo o diretor do jogo, Cory Barlog, em entrevista para o Games Radar, Kratos quer deixar seu passado brutal para trás e as Blades of Chaos são a maior lembrança de seus erros.

Nós estávamos experimentando várias armas diferentes, várias coisas diferentes. Acho que queríamos criar uma identidade porque para mim as Blades representam um tempo muito sombrio na vida de Kratos. Elas não são apenas uma arma para ele. São o símbolo de seu passado. As marcas de que alguém o traiu, que ele fez um mau negócio, que ele cometeu um erro. Poderosas, mas acho que também emocionalmente carregadas. Então acho que parte de ele querer seguir em frente é ser capaz de deixá-las para trás.

No novo God of War Christopher Judge interpreta Kratos enquanto Sunny Suljic, de apenas nove anos, dará vida a Atreus, o filho do deus da guerra.

O jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova "câmera por cima do ombro". Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas no começo de 2018.

Veja Também:
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento