Revelado em Junho de 2014 como um projeto free to play no estilo third person shooter, Hunt: Horrors of the Gilded Age ganha um novo nome e foi apresentado oficialmente ao mundo na E3 2017, um jogo de sobrevivência de caçadores no qual 2 equipes batalham não apenas contra monstros, mas uns contra os outros.
A demonstração ocorre em um pântano onde uma equipe de apenas dois caçadores começa sua caça para encontrar pistas ate o monstro chefe da rodada. Eventualmente, cinco equipes perseguem pistas no mapa, pistas que, em última instância, levam a uma besta mortal. Uma vez que você está morto, é isso até a próxima rodada, então você tem que jogar sabiamente com sua dupla. Não há motivo para PvP neste jogo, pois sua munição também é limitada, bem como uma morte permanente a perda de todas as suas habilidades adquiridas. Então, como é tentador atirar em outro jogador, eu sugiro que você segure suas munições.
Uma vez que um chefe é encontrado, obviamente, você o mata. Quanto mais perto você conseguir, mais monstros você experimentará (como hellhounds e zumbis) com diferentes estratégias para enfrentá-los. Felizmente, o chefe não é o último desafio no jogo. Depois de ter sido morto, o HUD mostra a todas as equipes onde o corpo está localizado, permitindo que outras equipes corram para a área por recompensa. Hunt: Showdow é diferente de qualquer outro jogo em que tenha uma falta absoluta de indicadores de onde estão seus inimigos. Este é um excelente exemplo do que se deve esperar de um jogo de sobrevivência, pois você obtém dicas do zero e tem que usar seus sentidos sozinhos para escolher e evitar seus inimigos.
Gameplay E3 2017
Gameplay E3 2014