CD Projekt Red solta comunicado avisando que teve arquivos roubados

Enviado por coca, em

A desenvolvedora de The Witcher 3 soltou um comunicado em seu Twitter avisando aos seguidores que teve alguns arquivos roubados referentes ao seu próximo jogo, Cyberpunk 2077.

  1. Queridos jogadores,
  2. Um indivíduo ou indivíduos não identificados acabou de nos informar que possui alguns documentos internos que pertencem à CD Projekt Red. Dentre eles estão documentos conectados a designs de nosso próximo jogo, Cyberpunk 2077.
  3. Eles exigiram resgate, dizendo que se não cooperássemos, os documentos seriam disponibilizados para o público geral. Não vamos cooperar com as demandas do indivíduo ou indivíduos que nos contataram, o que pode eventualmente culminar em tais documentos serem publicados na internet. As autoridades judiciais serão informadas sobre essa situação.
  4. Os documentos são antigos e não representam a nossa visão atual para o jogo. Ainda assim, caso vocês estejam ansiosos para jogar Cyberpunk 2077, seria melhor que evitassem qualquer informação que não venha diretamente da CD Projekt Red.
  5. Quando a hora chegar, vocês vão ouvir sobre Cyberpunk 2077 – oficialmente.

A CD Projekt Red diz que pretende tomar ações na Justiça e alerta que os designs roubados são antigos e não representam a situação atual do jogo.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Veja Também:
Top Japão | Nintendo Switch e Mario vs. Donkey Kong continuam em primeiro
Bethesda demonstrou como o desempenho de Starfield foi aprimorado graças ao FSR 3
505 Games fechará três dos seus escritórios na Europa
Versão remasterizada de Tomb Raider disponível na Epic Games é superior à versão do Steam
Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
Call of Duty: Warzone Mobile será lançado mundialmente em março