Beyond Good and Evil 2 será como GTA no espaço

Enviado por Anônimo, em

Beyond Good and Evil 2 foi uma das surpresas na conferência da Ubisoft na E3 2017. Principalmente porque Michel Ancel tinha dito umas semanas antes que não iríamos conhecer nada sobre o jogo no evento norte-americana.

Depois de ter sido revelado o trailer de Byond Good and Evil 2, Michel Ancel falou com o PC Gamer sobre o estado atual do desenvolvimento deste tão aguardado jogo. Para começar, ele afirmou que este novo jogo está ligado estritamente com o original, uma vez que será uma prequela que vai permitir que conheçamos a história de dois novos personagens.

Algo que será diferente em Beyond Good and Evil 2 e que os jogadores notarão de imediato, é o tamanho do seu mundo, com Ancel a comparar as dimensões do seu jogo com as de Gran Theft Auto. "Podes sair do restaurante chinês, saltar para a tua nave, atravessar a atmosfera e ir para a tua nave espacial gigante e ir para outro planeta. É como GTA, mas no espaço, em 3 dimensões", afirmou Ancel.

O produtor contou também que decidiram mostrar um novo trailer agora que já contam com a tecnologia ideal para criar o jogo.

"Esperamos 3 anos apenas a trabalhar na tecnologia, de forma que agora realmente podemos viajar através do espaço e nos planetas, mas não serão planetas vazios, mas sim reais, com cidades e uma conexão lógica entre elas. E estarão incluídos todos os eventos naturais que podera ter neste tipo de astros, a gravidade, as luas e todas essas coisas," concluiu ele.

Embora ainda não saibamos quando chegará Beyond Good and Evil 2 as lojas, é sempre bom saber que o projeto está no bom caminho e que cumpre com as expectativas dos seus criadores.

Veja Também:
Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard, pediu para a Naughty Dog lançar The Last of Us Part II no PC
Dead by Daylight deixa os jogadores em tamanho miniatura como brincadeira de 1º de Abril
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é considerado o melhor jogo de todos os tempos pelos leitores da Game Informer
Street Fighter 6 ganha colaboração com Monster Hunter
Dino Crisis foi um dos jogos mais solicitados em pesquisa realizada pela Capcom
Brincadeira de 1º de abril sobre um remake do primeiro God of War deixou os fãs irritados