Modo Fotográfico de Horizon será atualizado com "poses" para Aloy

Enviado por ojogador11, em

A Guerrilla Games informou hoje (3), através do PlayStation Blog que irá disponibilizar uma atualização com melhorias no modo fotográfico de Horizon: Zero Dawn.

Jeroen Roding, gerente de comunidades do estúdio, explicou que toda equipe está muito feliz com o feedback da comunidade de jogadores, destacando aqueles que expressam um viés artístico através da captura de fotografias no jogo.

Sabendo da importância do Photo Mode, ele revelou que uma nova atualização (1.20) será disponibilizada na próxima semana e irá incrementar o cultuado modo de fotos.

Serão adicionados novos filtros, grades, opções de incluir saudações, poses diferentes para Aloy, incluindo expressões faciais. Alguns exemplos foram mostrados:

A versão 1.20 terá uma barra de deslizamento para ajustar a sensibilidade/mira da câmera, suporte à legenda para os mapas, onde poderá filtrar os ícones que aparecem, mais opções de personalização do HUD (ocultar atributos dos inimigos, marcadores de missão e dicas do tutorial), a habilidade de ocultar capacetes e mais.

As Fotos Favoritas da Equipe

Horizon: Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro de 2017, conquistou ótimas notas, público e bons números de vendas. A Guerrilla Games já está trabalhando em conteúdos adicionais que devem ser anunciados em breve.

Veja Também:
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate
Grand Theft Auto VI possivelmente será adiado e chegará apenas em 2026
Cyberpunk 2077 em acesso antecipado não teria o mesmo impacto positivo para a CD Projekt Red como teve para a Larian com Baldur's Gate III
Vaza possível janela de lançamento para Silent Hill 2 Remake
Overwatch 2 estaria passando dificuldades em atingir suas metas
Final Fantasy XVI: The Rising Tide chega em 18 de Abril e ganha novo trailer