Rumor: Vazadas supostas artes conceituais do próximo Call of Duty [Atualizado]

Enviado por Tieppovsky, em

Um youtuber, "TheFamilyVideoGamers", postou um vídeo no qual aparecem imagens vazadas da suposta arte conceitual de marketing do Call of Duty 2017.

As imagens vazadas mostram que Call of Duty 2017, desenvolvido pela Sledgehammer Games, estará ambientado na 2ª Guerra Mundial.

As imagens acima mostram o trabalho artístico que a Activision parace ter criado para imagens promocionais e 'box arts'. Parece também que a Activision decidiu ser concisa com a denominação do projeto do game e chamá-lo-á de "Call of Duty: WWII". Isso seria, provavelmente, o nome mais simples para um jogo da franquia Call of Duty desde antes de Call of Duty 4.

Por enquanto, a Activision não confirmou nem desmentiu a autenticidade do conteúdo dos vazamentos. Fique ligado.

Até agora, tudo o que a Activision revelou é que o título deste ano é desenvolvido pela Sledgehammer e que o jogo levará Call of Duty de volta às suas raízes.

[Atualização] O portal de notícias Eurogamer da Inglaterra confirmou que as imagens vazadas pelo youtuber são, de fato, verídicas e que, portanto, o próximo jogo da franquia chamar-se-á Call of Duty: WWII e estará ambientado nos sangrentos campos da Segunda Guerra Mundial.

Em virtude da enorme repercussão que tais vazamentos vêm ganhando, é bastante crível que a própria Activision acabe por confirmar os rumores, assim como recentemente o fez com Destiny 2. Agora nos resta apenas aguardar.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios