Phill Spencer afirma que a Microsoft não trará Gears of War ou Halo este ano

Enviado por coca, em

Apesar de muitas promessas terem sido feitas, estamos com o pé atrás ainda com a Microsoft por cota do "caso Scalebound" que ocorreu durante este ano. Mas apesar do receio, Phill Spencer (chefe da divisão Xbox) têm se mantido bem ativo em suas redes sociais, afirmando que este ano a linha de títulos exclusivos da Microsoft pretende "inovar", a começar pelo fato de que não teremos nenhum Halo ou Gears of War.

Ao participar de um bate-papo com o Unlocked, Spencer declarou que ambas as franquias não farão parte dos anúncios programados para este ano, dado o fato de que há outros títulos à caminho. Além disso, o mesmo conversou sobre a recepção que ouve com Halo 5: Guardians – último titulo lançado para a cronologia primária da franquia – e como o game acabou por dividir os fãs entre aqueles que preferem o estilo de jogo tradicional, e aqueles que abraçaram o novo estilo adotado pela 343 Industries, dando visibilidade para o cenário competitivo.

Apesar de incerto, o futuro da Microsoft pode ser promissor – caso ela opte por reaver títulos até então esquecidos, como Crackdown e Fable – mas com o anúncio do vindouro Project Scorpio.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones