"Sucessor do Nintendo 3DS" foi erro de tradução

Enviado por Anônimo, em

Ontem, houve alguma discussão sobre a Nintendo potencialmente estar considerando um sucessor para o 3DS. Um artigo de Kyoto Shimbun sugeriu que o presidente Tatsumi Kimishima pode ter apontado nessa direção.

A Nintendo publicou agora o histórico completo de perguntas e respostas da sua Corporate Management Policy Briefing / breifing de resultados financeiros (em japonês). Parece que há menos aqui do que inicialmente assumido.

Quando perguntado sobre um portátil de próxima geração, Kimishima começa dizendo que o Switch e o 3DS podem coexistir. Afinal, os dois dispositivos têm muitas diferenças em termos de elementos como fator de forma, peso, preço e jogos. Kimishima acredita que o 3DS pode ser atraente para os pais comprarem como seu primeiro sistema de jogos para seus filhos por causa desses fatores. Ele concluiu dizendo que há uma demanda e mercado diferentes para o 3DS como um sistema portátil como o Switch, e para uma próxima unidade portátil, a Nintendo continuará a considerá-la sempre.

Shinya Takahashi da Nintendo também participou. Sobre um novo portátil, ele explicou que a Nintendo está sempre pensando em seu próximo console, então a resposta é "Estamos sempre pensando sobre isso", em vez de há ou não um sucessor do 3DS.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay