Phantom Dust Remaster pode chegar antes da E3 2017

Enviado por coca, em

Em resposta a um fã, Phil Spencer deu a entender que o remaster de Phantom Dust chegará antes mesmo da apresentação oficial da Microsoft na E3 2017. Isso pode ser explicado como resposta da companhia para apresentar uma variedade maior de título para esse ano.

Originalmente lançando para o primeiro Xbox em 2004, esse Ação-RPG agradou muitos jogadores pelo seu estilo único e trama empolgante. Infelizmente nunca ganhou uma continuação por algum motivo nunca revelado.

Prometido desde 2014, pouca ou quase nenhuma informação relevantes foram divulgadas, mas dado a esse tweet inesperado de Spencer, alguns já especulam uma janela de lançamento entre Março e Julho.

A Microsoft em 2015 afirmou que o projeto estava parado mas seria continuado em breve pelo desenvolvedor, Darkside Studios, criando assim alguns boatos sobre um possível cancelamento do jogo, mas aparentemente isso não aconteceu.

Após tantas notícias fatídicas relacionadas aos exclusivos do Xbox One, Phantom Dust pode vir como um grande restaurador na imagem da companhia. Além disso, são prometidos para o título, modos multiplayers completamente remodelados, melhora nos visuais e efeitos assim como nos comandos.

Confira o jurássico e único trailer do jogo até o momento.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'