Novo trailer de Ghost in the Shell revela cenas inéditas do filme

Enviado por coca, em

O novo vídeo promocional foi planejado para ir ao ar durante a final da NFL nos Estados Unidos, porém já está disponível na Web e chega trazendo mais uma dose de "hype" para essa adaptação

Foi revelado recentemente um novo trailer para a adaptação cinematográfica hollywoodiana de Ghost in the Shell, baseada no icônico mangá original de Masamure Shirow.

O novo trailer revelou várias cenas inéditas da adaptação, mostrando em mais detalhes e sob novas facetas a caracterização de Scarlett Johansson como a agente Major, além de explorar um pouco mais o universo retratado no filme.

A produção conta com a direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e tem estreia prevista para 30 de março de 2017. No Brasil o filme será chamado de: "Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell".

Uma versão mais curta e dublada do novo trailer também foi liberada no Youtube oficial da Paramont Brasil, confira:

Pôster Promocional

Sinopse:

Baseado na internacionalmente aclamada obra de ficção científica, "Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell" conta a história da Major (Scarlett Johansson), uma agente especial, uma ciborgue única, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética.

Fazem parte do elenco, além de Scarlett Johansson (Major): Takeshi Kitano, Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk (Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth