Aonuma: Zelda Breath of The Wild é a continuação de Ocarina of Time

Enviado por Anônimo, em

Game Informer tem um grande artigo sobre Zelda: Breath of the Wild este mês. Polvilhado ao longo são comentários de Eiji Aonuma, produtor da série.

Embora possa ter sido esperado com base no que vimos até agora (como o decaído Templo do Tempo que praticamente deu), Aonuma confirma oficialmente que Breath of the Wild ocorre após Ocarina of Time. Ele também falou sobre como a Nintendo está se aproximando da história em geral:

"Porque nós quisemos redefinir o processo inteiro, eu não quis ser acorrentado acima pela idéia que nós tivemos que pensar sobre os títulos passados. Mas, novamente, eu sei que há um monte de fãs que estão interessados, e que são conhecedores da franquia Zelda e a história. Então, adicionando pequenos elementos aqui e ali, queríamos dar aos fãs a oportunidade de dizer: 'Oh, eu vi isso. Talvez seja assim que ele expande a história, "ou dar dicas pouco aqui e ali."

Quanto a Zelda especificamente, Aonuma diz que ela vai ter uma ampla gama de emoções. Na verdade, ela pode ficar brava com você e até mesmo repreendê-lo.

De acordo com Aonuma:

"Eu não quero me aprofundar muito, mas quero que você saiba que Zelda tem um monte de emoções e expressões, e para o trailer nós escolhemos um que era muito extremo. Uma vez que você começar a jogar Breath of the Wild, quero que você explore e veja esses diferentes lados de Zelda, diferentes emoções que ela evoca.

Game Informer perguntou se Zelda vai repreender cada jogador. No entanto, Aonuma não iria garantir, uma vez que os jogadores vão tomar caminhos diferentes e podem perder em certas coisas se completar a sua aventura muito rapidamente.

"Especialmente se eles estão se dirigindo para a meta um pouco depressa demais, então talvez eles podem perder essas coisas - como Zelda ficando bravo com você. Mas se você andar ao redor no mundo e se você encontrar ambientes e elementos diferentes, então estas são coisas que você experimentará provavelmente. "

Finalmente, Aonuma compartilhou uma provocação críptica sobre como Nintendo está criando um enredo coeso em Breath of the Wild. Ele foi capaz de implementar algo aqui que ele está pensando há mais de vinte anos.

Ele disse:

"A fim de criar mais de um enredo coeso, adicionamos este elemento lá que vai torná-lo um pouco mais simplificado para cada jogador. Isso é algo que eu não posso revelar agora, mas quando você joga você vai descobrir. Essa idéia de que estou falando é realmente algo que eu vim com quando eu comecei a desenvolver os jogos. Eu tenho colhido esta idéia por mais de 20 anos. "

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube