Sucesso do Nintendo Switch será medido pelo seu impacto social, segundo produtor Yoshiaki Koizumi

Enviado por jaredgoffx1, em

Com características inovadoras e uma ampla variedade de estilos de jogo que facilitam e estimulam partidas de multiplayer local de formas que são definitivamente impossíveis de serem reproduzidas de maneira satisfatória nos sistemas da concorrência, o Nintendo Switch tem claramente a intenção de se tornar o console mais social da atualidade. E essa afirmação é tão verdadeira que até mesmo um dos principais engenheiros responsáveis pela criação do console, o produtor Yoshiaki Koizumi, ressaltou durante uma entrevista ao Wall Street Journal que a Nintendo só vai considerar seu novo console um sucesso quando ele estiver sendo jogado em todos os lugares e das mais variadas formas; leia a declaração logo abaixo.

"Quero que as pessoas compartilhem a diversão de se jogar games não apenas através de mídias sociais mas também nas esquinas das ruas. Quando vermos as pessoas jogando o Switch em vários lugares e em diferentes estilos, então poderemos considerar o Switch um sucesso."

Com lançamento confirmado para o dia 3 de março na América, Europa e Japão, o Nintendo Switch oferece a jogadores um sistema doméstico de games que pode ser utilizado como um console portátil. Até oito jogadores podem se divertir com apenas um console, mas a Nintendo já confirmou que é possível montar partidas com até oito consoles ao mesmo tempo, o que permite disputas de multiplayer local com até 64 jogadores! E você, leitor(a), acredita que o Nintendo Switch pode realmente se tornar um novo fenômeno social no mundo do entretenimento como planeja a Nintendo? Comente!

Veja Também:
Sony confirma que não lançará novos jogos importantes de suas franquias até abril de 2025
Sony revela que o PS5 já vendeu 54,8 milhões de unidades, enquanto Spider-Man 2 vendeu 10 milhões
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência