Shovel Knight virá para o Switch, novos modos de jogo anunciados

Enviado por Lucks13, em

Em 2014, Shovel Knight tomou o mundo de surpresa com uma encantadora velha escola de plataforma 2D para grande sucesso crítico e comercial, com desenvolvedor Yacht Club Games continuando a expandir o apoio para o jogo em uma variedade de maneiras este ano.

Em um blog no site do estúdio, Yacht Club Games revelou que Shovel Knight vai chegar à Nintendo Switch este ano (com a nova expansão, Shovel Knight: Spector of Torment), ao lado de um bando de outros anúncios para novos modos , Campanhas e outros conteúdos esperados ao longo do ano.

Yacht Club Games revelou pela primeira vez que um novo Body Swap Mode será adicionado ao jogo para permitir diferentes skins e body swaps para personagens jogáveis, como os dois primeiros revelados para Shovel Knight e Shield Knight. Junto com isso, o console e versões de PC do título (excluindo 3DS e PS Vita) também estará adicionando dois jogadores local co-op para permitir que dois amigos para completar os níveis e superar os inimigos.

Além do modo Body Swap e uma opção de co-op, o blog do Yacht Club também revelou conteúdo adicional vindo de Shovel Knight com a próxima campanha King Knight (nome final TBD) e Battle Mode, que permitirá que até quatro jogadores em Arenas em todas as plataformas (exceto 3DS e PS Vita).

Yacht Club também estará implementando algumas atualizações maiores para o jogo avançando em como ele vai lançar e distribuir as novas campanhas para Shovel Knight, como a empresa estará oferecendo opções independentes para cada uma das campanhas do jogo no PS4, Xbox One, PC, Mac, Linux e Nintendo Switch. Especificamente, o Yacht Club revelou que o pacote tudo-em-um para Shovel Knight e suas expansões será renomeado para Shovel Knight: Treasure Trove - jogadores que já possuem uma cópia do jogo receberão automaticamente a versão Treasure Trove do jogo, ao longo com quaisquer atualizações / novos conteúdos gratuitamente.

Treasure Trove incluirá o jogo de base original (que será renomeado para Shovel Knight: Shovel of Hope (imagem acima)) ao lado de sua expansão Plague of Shows do ano passado e Specter of Torment deste ano, juntamente com todas as outras atualizações planejadas do jogo (como o Body Swap Mode, Battle Mode e dois jogadores co-op) como conteúdo gratuito para os jogadores que possuem Treasure Trove. O preço do jogo original aumentará esta Primavera para acomodar as expansões futuras e novos conteúdos para novos jogadores, por isso, se você não tem o título atualmente você pode pegá-lo agora e receber o conteúdo gratuito adicional e atualizações como eles liberam mais tarde este ano.

Shovel Knight está disponível agora para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Mac, Linux, Wii U, 3DS, PS Vita e Amazon Fire TV - uma versão Nintendo Switch do jogo também estará chegando nesta primavera.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025