Scalebound - Diretor e PlatinumGames comentam sobre cancelamento do jogo

Enviado por Lucks13, em

Hideki Kamiya, que foi o diretor do recentemente cancelado Scalebound para Xbox One e PC, levou ao Twitter para comentar sobre o cancelamento do jogo.

"Como você já deve ter ouvido, Scalebound foi infelizmente cancelado", disse Kamiya em um tweet. "Eu sinto muito a todos que estavam ansiosos para este jogo."

Ele continuou: "Desculpe por lhe trazer notícias tão ruins no começo do ano. Tudo o que posso fazer por você é prometer continuar oferecendo jogos divertidos. "

Kamiya prometeu não deixar que algo assim acontecesse de novo. "Eu vou trabalhar mais duro para nunca ter que deixá-lo para baixo como este novamente, então eu espero que você vai continuar a cuidar de nós no futuro também."

O diretor também comentou sobre rumores de que ele havia tirado um tempo de trabalho por causa de sua saúde mental. Ele disse: "E ... eu tirei um tempo para minha saúde mental? …Eu!? De jeito nenhum."

Em notícias relacionadas, Platinum Games postou sua própria nota de cancelamento Scalebound em seu blog oficial hoje. Aqui está na íntegra:

Lamentamos dizer que em 9 de janeiro de 2017, a Microsoft Studios anunciou o cancelamento do Scalebound. Estamos muito decepcionados que terminou desta forma, especialmente porque sabemos muitos dos nossos fãs estavam ansiosos para este jogo tanto quanto nós.

Indo para a frente, vamos nos esforçar para continuar a oferecer jogos de alta qualidade para você, começando com NieR: Automata em março, e incluindo produtos como Granblue Fantasy Project Re:Link e Lost Order no futuro.

Vamos continuar trabalhando duro para atender às suas expectativas e estamos ansiosos para o seu apoio contínuo!

Presidente e CEO

Kenichi Sato

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6