Eiji Aonuma especula a possibilidade da plataforma Switch receber outro jogo de Zelda

Enviado por felipemarques77, em

Shigeru Miyamoto (esquerda) e Eiji Aonuma (direita) durante a demonstração de Breath of the Wild, no Game Awards.

Depois de uma longa espera, The Legend of Zelda: Breath of the Wild finalmente lançará, em março. Com o jogo tão perto, alguns fãs não podem deixar de questionar o que poderia vir a seguir para a série. Uma possibilidade que produtor de série, Eiji Aonuma, não está descartando é outro jogo de Zelda para o Switch.

" Eu não fui capaz de usar plenamente todas as novas características do sistema", disse Aonuma para a IGN. " Poderia haver a possibilidade de outro Zelda no Nintendo Switch. "

Aonuma foi ainda questionado sobre onde a franquia poderia ir em seguida, dado a grande escala e extensão de Breath of the Wild. Ele brincou dizendo:

"É sempre fácil superar o melhor", e então disse: " Acho que o elemento central do jogo Zelda é o mesmo. Há o desenvolvimento do personagem principal, bem como personagens que você encontra ao longo do caminho, e então você aprende coisas novas como o personagem se desenvolve. Com isso dito eu acho que poderíamos manter tudo isso, e então eu me pergunto como podemos expandir a partir daqui com isso em mente. "

Shigeru Miyamoto também interveio, e brincou:

"Sr. Aonuma é o produtor de Zelda. Se não criarmos outro, ele vai estar desempregado, isso deve ser sua motivação para outro jogo. Como uma empresa, a Nintendo lança uma série principal em nossas franquias chave para cada novo hardware que nós colocamos para fora. Se liberarmos outro hardware, haverá um outro Zelda novo. "

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5