Deep Down:Tem dois anos desde que o Exclusivo PS4 recebeu a última atualização da Capcom

Enviado por Anônimo, em

Qual é a sua memória de Natal favorita de 2014? Um dos meus foi encontrar no Natal uma atualização da Capcom com o último lote de screenshots do seu próximo RPG Deep Down.

Infelizmente, foi também o último, pelo menos até agora. Desde então, o site oficial do jogo está completamente silencioso, e nenhum trailer ou screenshots foram postados. A única aparência adicional do jogo foi um breve vislumbre de imagens em um vídeo de recrutamento que não foi dedicado especificamente ao Deep Down.

Enquanto o Produtor Yoshinori Ono mencionou de passagem, durante uma entrevista, que o projeto não estava morto, e que o jogo voltaria com uma visão expandida e diferente, o silêncio foi ensurdecedor para muitos que foram cativados pela explosiva apresentação do Jogo como parte do mesmo evento que introduziu o PS4 para o mundo, e pela seguinte revelação, incluindo uma jogabilidade muito agradável na Tokyo Game Show 2013.

No fundo, certamente tinha muita promessa, mas no momento não sabemos nada do seu destino. A Capcom tem sido teimosamente silenciosa sobre isso, além de continuar solicitando extensões à marca registrada através do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

O último foi pedido e concedido em agosto, e quando se diz "passado", quer dizer, como não há mais chances disponíveis. A marca irá inevitavelmente expirar em 9 de fevereiro.

Esta é uma boa chance de ver se o jogo ainda está vivo. A Capcom tem a opção de solicitar um registro totalmente novo, uma vez que o atual é automaticamente abandonado, mas será que eles irao? Só o futuro dirá.

O jogo ainda está vivo? Ainda se mantém as esperanças vivas.

Se você quer uma viagem na pista de memória, você pode verificar as imagens e trailers que Capcom lançado até agora, e se juntar a esperança de que um dia a odisséia de Deep Down ainda possa ter um final feliz.

Screenshots:

Trailers:

Deep Down foi anunciado pela Capcom como exclusivo de PS4 em 2013

Veja Também:
Silent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentes
EA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da Respawn
Black Desert chegou a 55 milhões de jogadores e R$ 11 bilhões gerados
Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay
Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants é anunciado
Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver