The Division - Suporte ao DX12 chegará na próxima semana

Enviado por Turokrj, em

Talvez quem não participou do server test PTS não saiba, mas a Ubisoft experimentou um renderizador DX12 em Tom Clancy's The Division. No entanto, os jogadores de PC ficaram desapontados quando descobriram que este renderizador não estava incluído no patch 1.4.

Agora a boa notícia é que o suporte ao DX12 chegará a The Division na próxima semana.

Este próximo patch para PC irá adicionar suporte oficial ao DX12. Além de trazer uma redução no impacto de desempenho com o alto uso da CPU, corrigirá o problema que causa a perda de controles de caracteres e corrigirá os problemas com controles no PC.

Conforme a Ubisoft afirmou:

"Esse patch também ativará o DirectX12, que deve proporcionar uma melhor otimização para resoluções mais altas. Tenha em atenção que existe um problema conhecido com o DirectX12 onde não é possível alterar o brilho."

De acordo com os primeiros relatórios, o renderizador DX12 em The Division estava funcionando tão bem quanto seu antecessor DX11 (pelo menos na compilação PTS). Portanto, será interessante ver se a Ubisoft fez mais algumas melhorias adicionais.

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6