Segunda temporada de Shingeki no Kyojin ganha vídeo promocional

Enviado por coca, em

Shingeki no Kyojin é um mangá de Hajime Isayama publicado na revista mensal Bessatsu Shonen Magazine da editora Kodansha desde 2009. De lá pra cá, recebeu alguns spin-offs como a série de novels que foi adaptada pra mangá chamada Shingeki no Kyojin - Before the Fall (por aqui foi lançado como Antes da Queda) e o mangá que conta um pouco mais sobre o passado do Levi, chamado de Shingeki no Kyojin Gaiden - Kuinaki Sentaku (Sem Limites) entre outros.

A animação será feita pelos estúdios Production I.G (Kuroko no Basket e Haikyu!!) e Wit Studio (Hozuki no Reitetsu e Mahou Tsukai no Yome), mesmos da primeira temporada. Durante e logo após a exibição do anime, a obra se tornou um fenômeno mundial, chegando a ter mais volumes vendidos do que One Piece no Japão durante um pequeno período.

Tetsuro Araki, que era diretor da primeira temporada, será agora diretor-chefe e o diretor de episódio, Masashi Koizuka terá agora o cargo de diretor. O escritor Yasuko Kobayashi, o designer de personagens Kyoji Asano e o compositor Hiroyuki Sawano estão de volta, além do elenco principal.

CONFIRA O VÍDEO PROMOCIONAL

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox