Phil Spencer é contra as exclusivas DLCs temporárias

Enviado por coca, em

Patrão da divisão Xbox não gosta deste tipo de iniciativas.

Depois de um anúncio e de um lançamento desastroso do Xbox One, o console conseguiu entrar no caminho certo, em parte, graças ao trabalho de Phil Spencer, uma figura que ao longo dos meses conseguiu ser apreciado e respeitado pela maioria dos fãs do console da Microsoft.

O patrão da divisão do Xbox, muitas vezes expressa os seus pontos de vista através do Twitter, e agora Spencer falou recentemente sobre um tipo de iniciativa que não gosta particularmente, e que considera prejudicial para a indústria: as exclusivas DLCs temporárias.

"O uso de fundos de marketing para garantir que os jogadores de outros consoles não possam jogar um determinado conteúdo não parece ser considerado como uma evolução da indústria," disse ele.

Spencer em seguida falou também sobre a necessidade de haver um equilíbrio entre as novas IPs e a velhas franquias para poderem crescer constantemente e do fato de iniciativas como o EA Access, os mods para Fallout nos consoles, e o programa Game Preview serem sinónimos de crescimento e de uma indústria que está progredindo.

Veja Também:
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora
Cat Quest 2 e Orcs Must Die! 3 estão gratuitos no PC
XDefiant da Ubisoft será lançado em maio
RKGK, promissor jogo de plataforma 3D, ganha gameplay
Novo trailer de Killing Floor 3 apresenta um dos inimigos mais temidos do jogo