Nova temporada de Shingeki no Kyojin ganha mês de estreia e nova adaptação é revelada

Enviado por coca, em

Um dos retornos mais esperados dos últimos anos!

Foi revelado na edição de janeiro da revista Bessatsu Shonen Magazine que a segunda temporada de Shingeki no Kyojin estreia em abril de 2017, além de uma adaptação em peça de teatro para o mesmo ano.

A primeira temporada foi exibida em 2013 com 25 episódios e animada pelos estúdios Production I.G (Kuroko no Basket e Haikyu!!) e Wit Studio (Hozuki no Reitetsu e Mahou Tsukai no Yome). Depois da adaptação a obra se tornou um fenômeno mundial, chegando a vender mais volumes do que One Piece no Japão durante um pequeno período.

Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, começou a ser publicado em 2009 na revista mensal Bessatsu Shonen Magazine e de lá pra cá ganhou vários spin-offs. Entre os mais famosos estão a novel e mangá Before the Fall (Antes da Queda no Brasil) e Kuinaki Sentaku, mais conhecido como No Regrets (Sem Arrependimentos no Brasil).

Sinopse:

Há várias décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides conhecido como "titãs", criaturas gigantescas e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores titãs registados até a data.

Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlet, foram testemunhas da aparição de um titã colossal, fazendo uma abertura no portão exterior da Muralha Maria, o que permitiu a entrada de um grande grupo de titãs menores. Então a série conta a trajetória de Eren que jurou vingança e quer exterminar todos os titãs.

Por aqui a obra é publicada pela Panini desde 2013 com o título Ataque dos Titãs; Antes da Queda também se encontra em lançamento desde 2015.

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox