Watch Dogs 2 Frame Rate no PS4 é um sério problema

Enviado por Anônimo, em

Nós não estamos especialmente felizes por estar escrevendo isso, mas é um mal necessário: o Watch Dogs 2 da Ubisoft tem um sério problema com sua taxa de quadros no PS4, o que essencialmente estraga o que de certa forma é um jogo sólido.

Nós já estamos com Watch Dogs 2 em nossas mãos já há alguns dias e enquanto o jogo é na maior parte muito bom, uma melhoria definitiva sobre a versão anterior Watch Dogs, os problemas técnicos com o jogo nos tem sacudido a cabeça.

Você pode esperar que alguns frames caiam durante a execução normal do jogo, como é o padrão nos jogos atuais, mas há momentos aparentemente aleatórios que fazem com que Watch Dogs 2 caia incrivelmente o framerate e se transforme em algo parecido com uma apresentação de slides no PS4.

Nós ainda não sabemos a causa exata do problema, ainda que pareça ser completamente aleatório, embora em mais de um par de ocasiões, tivemos muita lentidão após mexer nas configurações on-line do jogo, no entanto, o jogo também teve quedas para baixo dos 20 FPS depois de entrar e sair de um edifício, abandonando um carro no mar, etc...

Embora a Ubisoft já tenha fornecido cópias antecipadas do jogo para os meios de comunicação, não ouvimos falar de nenhum outro site que relate esses problemas. Poderia ser que eles simplesmente não estão enfrentando os problemas que tivemos, embora isso seja altamente improvável, ou eles foram proibidos pela Ubisoft de dar quaisquer impressões negativas antes do embargo dos reviews que acaba na segunda-feira. Como temos a nossa cópia de Watch Dogs 2 de nossa própria fonte (legalmente), por isso estamos felizes em compartilhar o que sabemos com vocês.

Como de costume, também passamos pelos processos habituais quando um jogo está sendo pouco cooperativo: reiniciar o sistema novamente, desinstalar e reinstalar o jogo, etc., etc., mas ainda estamos sendo forçados a assistir a vida de Marcus se desdobrar em taxas de frame baixas.

Há o vídeo acima, e outros abaixo e ambos mostram o jogo a correr em condições, digamos menos ideais. Esperamos que Ubisoft esteja ciente do problema e lance uma correção em tempo para o dia do lançamento.

[Atualização: Note também que no menu principal do jogo, a Ubisoft colocou uma mensagem afirmando que há problemas com o multiplayer do jogo que causa atraso e que o recurso está off-line até que os desenvolvedores possam corrigir o problema. Nós também tentamos o jogo completamente off-line e o framerate ainda continua ruim.]

Veja Também:
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora