The Last Guardian: Imprensa recebe sua edição, lojas recebem seus lotes

Enviado por soranivel4, em

O jogo chegou as redações numa edição exclusiva para a imprensa. A edição é como se fosse um livro de alto relevo, abrindo e dando destaque a Trico e ao jovem rapaz. Vejam as imagens da edição.

Algumas lojas já receberam seus lotes do jogo e já começaram a vender.

No kit de imprensa e na edição de colecionador o criador Japonês deixou uma mensagem emocional para todos os jogadores. Ueda, criador de títulos como o mágico Ico e Shadow of the Colossus, terminou a sua jornada de sete anos, e em breve os jogadores terão a oportunidade de iniciar uma jornada que acredita ser memorável.

"Queridos aventureiros, demorou muito tempo, mas é um enorme prazer (e alívio!) saber que The Last Guardian está em suas mãos."

"Quando começámos a trabalhar em The Last Guardian, a ideia foi continuar e construir sobre a nossa experiência de trabalhar em ICO e Shadow of the Colossus, criando algo como uma espécie de álbum com o melhor dos dois jogos."

"Infelizmente, como sabem, encontramos alguns contra-tempos pelo caminho, e o título demorou mais do que o esperado. Ainda assim, tal como ICO e Shadow of the Colossus são jogos verdadeiramente únicos, também The Last Guardian é uma experiência sem igual."

"Quando jogarem, passem algum tempo a admirar e a desfrutar o cenário, enquanto acompanham estes companheiros improváveis na sua jornada. E você definitivamente não vai querer perder o final!

Fumito Ueda conclui que nada mais deixaria a equipa e o próprio contentes, do que se divertirem ao longo do tempo que passam com The Last Guardian.

Fumito Ueda e a sua equipa conseguiram finalmente entregar The Last Guardian, exclusivo PlayStation 4 que no dia 6 de Dezembro estará nas mãos dos jogadores. A verdade é maior que a lenda.

Video de unboxing da edição da imprensa

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
6 jogos que (provavelmente) nunca serão lançados para PC
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar