Persona 5 - Jogo adiado para o dia 4 de Abril, porém contará com dual audio[+infos]

Enviado por Lucks13, em

Durante uma transmissão ao vivo na Twitch, a Atlus USA anunciou que o lançamento norte-americano e europeu da Persona 5 será adiado para 04 de Abril.

A decisão de adiar o jogo foi explicada pelo presidente da Atlus USA, Naoto Hiraoka, com a necessidade de fornecer a melhor localização possível, já que o sucesso do jogo no Japão resultou em mais pressão para o mercado ocidental.

O editor não quer comprometer a qualidade do script, e quer garantir que a qualidade do lançamento ocidental do jogo "atinja a mesma barra definida pelo lançamento japonês."

Felizmente, a mensagem não foi toda má notícia, e também temos um anúncio que trará sorrisos nos lábios de muitos. Atlus fornecerá a voz japonesa através de um DLC gratuito que será lançado ao mesmo tempo que o jogo, em 04 de abril.

Por último, mas não menos importante, durante a transmissão ao vivo, também aprendemos que o jogo estará disponível com uma demo jogável na PlayStation Experience, e contará com a voz japonesa original atuando.

Curiosamente, um novo trailer foi lançado hoje, e ainda tinha a data de lançamento de 14 de fevereiro. Aparentemente, as pessoas de Atlus e Deep Silver não queriam estragar a "surpresa".

Persona 5 foi lançado com sucesso no Japão no dia 15 de setembro, marcando a melhor estreia nacional da história da franquia.

Além disso, a Atlus lançou um tema gratuito para os usuário do PS4, vale lembrar que o tema só está disponível por 24 horas.

Após o anúncio do atraso da liberação ocidental da Persona 5 para 04 de abril, a Atlus USA lançou dois novos trailers mostrando a dublagem americana deles, confira abaixo:

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas