Microsoft devolverá o dinheiro para quem comprou Infinite Warfare PC na Windows Store

Enviado por Turokrj, em

De acordo com o comunicado na semana passada, aqueles que compraram Call Of Duty: Infinite Warfare versão para PC na loja do Windows 10 não poderão jogar com os jogadores do título comprado através da loja on-line Steam.

Essa limitação, comunicada pela própria Activision, acabou jogando um "balde de água fria" na comunidade, causando uma revolta generalizada que somente se acalmou com a promessa da Microsoft em devolver o dinheiro para aqueles que assim desejarem.

Já fazem vários dias que Call Of Duty: Infinite Warfare chegou ao mercado, mas as salas do multiplay por aqueles que adquiriram o jogo pela loja Windows Store estão praticamente vazias em comparação com aqueles que compraram pela Steam.

O problema é tão crítico que chega ao ponto que há slots em que não há jogadores suficientes para criar salas, a Microsoft vai devolver o dinheiro de todos eles.

Vale lembrar que, conforme vários usuários do Reddit, a versão da loja do Windows está obsoleta desde o primeiro dia, e por esta razão a Microsoft não colocou qualquer inconveniente para reembolsar o dinheiro dos jogadores.

Via Meristation

Veja Também:
Prime Gaming traz Fallout, Tomb Raider e muito mais para os seus assinantes
Necrophosis é anunciado, uma aventura de terror em primeira pessoa ao estilo Scorn
Atualização Patriotas Polares para Helldivers II inclui diversas novidades
Payday 3 ganha a mais nova atualização da sua iniciativa de consertar o jogo
Marvel vs Capcom: Infinite ganha incrível visual cel shading com novo projeto
Coreia do Sul anuncia plano para impulsionar indústria de games de console nos próximos 5 anos