EA desenvolve todos os jogos para PCs high-end primeiro e, em seguida, os reduz para consoles

Enviado por coca, em

Como você já deve ter ouvido, um monte de desenvolvedores estão fazendo seus jogos para consoles em primeiro lugar e, em seguida, escalá-los para o PC. Bem, parece que não é o caso com os jogos da EA. Durante a Conferência Global de Tecnologia UBS em San Francisco, diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, revelou que a empresa está desenvolvendo primeiro seus títulos para PCs high-end.

Como disse Jorgensen, EA está desenvolvendo seus primeiros jogos para PCs high-end e ajusta-los para baixo para consoles.

Isto, obviamente, é uma grande notícia para todos os jogadores de PC, no entanto, isso não significa que a diferença visual entre o PC e as versões do console de títulos da EA é esse enorme.

É bastante óbvio que todos os últimos jogos que foram desenvolvidos por primeiros estúdios do partido da EA estão olhando melhor no PC. Ainda assim, as equipes estão certamente desenvolvê-los com consoles em mente. Afinal de contas, a diferença visual em ambos os Battlefield 1 e 2 Titanfall é perceptível, mas não a de um grande negócio.

No entanto, o fato de que a EA está desenvolvendo primeiro seus jogos para PCs high-end explica por que tanto Battlefield 1 e 2 Titanfall prazo tão bem na plataforma PC.

Seria fantástico se EA realmente aproveitou a plataforma PC e ofereceu-nos um novo jogo Crysis. Para ser honesto, porém, isso não vai acontecer tão cedo.

Ainda assim, é certamente grande que todos os jogos da EA estão realizando - tecnologia inteligente - tão bem no PC!

Veja Também:
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora