Call Of Duty: Infinite Warfare tem menos jogadores que Farming Simulator 17 no Steam

Enviado por RobertoVinicius, em

As vendas de Call Of Duty: Infinite Warfare não estão nada boas. O jogo lançou com uma primeira semana quase 50% menor do que a de seu antecessor, Black Ops 3. Tanto a Infinite Warfare quanto BO3 foram lançados em uma sexta-feira no início de novembro, os dois jogos tiveram um marketing enorme, mas, por uma série de razões, Infinite Warfare vendeu bem menos.

Isso não quer dizer que Infinite Warfare flopou – longe disso. O shooter da Infinity Ward ainda ainda é o segundo maior lançamento de 2016 no Reino Unido – atrás apenas de FIFA 17. Mas isso pode ser um pressagio de vendas mais moderadas para a série Call Of Duty, que se repete já há alguns anos.

Outro dado interessante é que o jogo tem menos jogadores ativos no Steam do que Farming Simulator 17. Isso se deve bastante as divisões que a Activision fez no PC. Com o lançamento do remaster de Modern Warfare no mesmo dia a base instalada já se diluí, mas a empresa ainda decidiu por separar quem compra o jogo no Steam de quem compra o jogo na Windows Store ou em mídia física. Ou seja, quem compra no Steam só joga com quem tem o jogo no Steam e vice versa.

Call of Duty: Infinite Warfare foi o primeiro da franquia a se passar no espaço. O jogo tem uma mistura muito maior de tiros e uso de equipamentos tecnológicos com o Rig System, um traje especial que os jogadores terão acesso.

O jogo foi lançado no dia 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora