Surgem novos rumores sobre os jogos da NX

Enviado por inuyasha302, em

Os franceses do Gameblog publicaram novos rumores sobre a NX.

Se os outros rumores indicavam que a consola seria conectada à televisão através de um suporte onde a consola deixaria de ter a sua função portátil para começar a funcionar como uma consola doméstica, desta vez fala-se de uma conexão sem fios. Ou seja, seria conectado um pequeno dispositivo na televisão que receberia sinal vídeo da NX sem fios, de forma um pouco semelhante ao que acontece com dispositivos como o Chromecast da Google ou o Steam Link.

O suporte tinha sido importante nos outros rumores indicando que o mesmo poderia ajudar a melhorar a qualidade de imagem que se veria no ecrã da televisão, ou até incluiria a capacidade de fornecer mais poder de processamento à consola do que quando a mesma estivesse em modo portátil.

Segundo os rumores do site (tal como os outros rumores anteriores), a NX receberá várias remasterizações de jogos, tanto da Wii U como da Wii e Nintendo 64. No artigo falam de nomes como The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii), Mario Kart 8 (Wii U), Splatoon (Wii U), e a série Super Smash Bros.

Quanto aos jogos, fala-se numa forte colaboração da Ubisoft, fazendo referência a um jogo de Splinter Cell e um crossover entre Yoshi e os Rabbid Rabbits. Para além da companhia francesa, a Retro Studios, a Capcom e a Platinum Games também estão a preparar jogos, embora não tenham referido nomes. Quanto à Square Enix fala-se que Final Fantasy XV e Final Fantasy VII Remake também sejam lançados na NX.

Uma vez que a Nintendo ainda não apresentou oficialmente a sua nova consola nem os seus jogos, tudo o que foi dito até agora não passa de especulação e rumores.

Veja Também:
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente