Rise of the Tomb Raider no PS4 PRO é como se fosse um jogo novo

Enviado por Anônimo, em

A chegada de Rise of the Tomb Raider à PlayStation 4 tem sido recebida com um misto de entusiasmo e controvérsia, devido ao preço pedido pela Square Enix para um jogo que faz em Novembro um ano de idade. No entanto, a Crystal Dynamics diz que esta versão deve ser encarada quase como um novo jogo.

Celebrando os 20 anos de Existência de Lara Croft, este Rise of the Tomb Raider para a PlayStation 4 chega praticamente um ano depois das versões Xbox 360, Xbox One e PC, pedindo o preço de um jogo completo. Isto não caiu bem entre muitos fãs mas a Crystal Dinamics diz que existem muitas novidades para o justificar.

Megan Marie, gestora de comunidade, realça que além do jogo e de todos os conteúdos que foram apresentados para as já existentes versões, os jogadores PS4 recebem novos modos, fatos, actualizações, melhorias e um jogo fantástico.

"Sabíamos que esta versão PS4 seria lançada este ano e estamos a comemorar 20 anos, parecia mesmo uma oportunidade fantástica para fazer disto um grande lançamento e adicionar muitos conteúdos novos. Foi o que fizemos."

Para Marie, esta edição celebra os 20 anos de Tomb Raider e permite criar algo nostálgico mas que fazem sentido no novo universo da propriedade intelectual.

"Sentimos que fizemos o melhor Tomb Raider de sempre, e é algo com o qual estamos contentes, e com a recepção. Os fãs PS4 esperaram muito tempo, e algo como a Celebração do 20º Aniversário era assegurar que sentiam que a espera valia a pena. É uma das razões pela qual investimos tantos recursos para criar novos conteúdos, adicionar tanto valor ao conteúdo para que se sinta como um novo lançamento."

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro