Reddit de No Man's Sky é desativado temporariamente por que era "Um buraco cheio de lixo"

Enviado por Frocharocha, em

Há um monte de sentimentos que cercam No Man's Sky. Isso se faz com que argumentos on-line, e parece que um grupo inteiro na comunidade pode acabar gritando e lutando entre si na menor das faíscas.

É por essa razão que o moderador R0ugeW0lf derrubou todo o subreddit do jogo na noite passada. Quando o fez, a única coisa restante no reddit era uma mensagem que explica:

Então eu removi o subreddit. O lugar se tornou um buraco de **** cheio de ódio encheu de discussões vulgares e sem sentido. Sinto muito a todos que usaram o subreddit como pretendido, mas agora você está em maioria. Tenho certeza que você pode encontrar um lugar diferente para discutir este jogo. Não é díficil.

O subreddit possuia mais de 150,000 usuarios ativos, um número bem considerável para os subreddits em geral. A seguinte mensagem aparecia quando alguém tentava acessar:

Em resposta R0ugeW0lf disse:

Esta foi uma decisão minha e só minha. Os outros moderadores que tentaram balançar a minha opinião, mas o cinismo tem o melhor de mim como de costume.

O subreddit já foi restabelecido, porém, o moderador Sporkicide tomou o controle. Ele explicou em uma nova mensagem, dizendo:

Eu sei que as últimas horas foram confusas. Eu tenho estado a rever a situação e trabalhar com / u / r0ugew0lf para determinar as necessidades desta comunidade de maneira que os administradores podem ajudar a encontrá-los. r0ugenw0kf tem sido uma grande ajuda e eu aprecio-o a trabalhar com a gente durante um tempo difícil. Ele vai fazer uma pausa e entregou as rédeas para mim para obter o subreddit reiniciado. Eu estendi os convites a alguns dos moderadores anteriores para iniciar as coisas e provavelmente vai precisar de alguma ajuda adicional.

No cerne das coisas, este é um subreddit e uma comunidade centrada em torno de No Mans Sky. Estou pedindo a todos aqui para participar de boa fé e deixar qualquer frustração com a situação recente na porta.

O subreddit ainda está aceso, com pessoas discutindo sobre os mods anteriores, tentando obter status de mod ou brigando entre si mesmo assim. É realmente incrível ver o que No Man's Sky tem feito com as pessoas.

Veja Também:
Blizzard estaria aberta a terceirizar a IP Warcraft para outro estúdio criar jogos de gêneros diferentes
Nightdive anuncia PO’ed: Definitive Edition, remaster deste clássico título dos anos 90
Gamescom Latam realizará uma competição entre estúdios da América Latina
Hollow Knight: Silksong ganha página oficial no Xbox
Content Warning é anunciado, novo jogo de terror cooperativo, e já está disponível
Ikumi Nakamura comenta sobre KEMURI, seu mais novo jogo