Para CEO do Netflix, drogas podem ser o futuro do entretenimento

Enviado por Turokrj, em

Afirmação de Reed Hastings foi feita durante evento nos EUA. Para executivo, possibilidade é totalmente viável para daqui 10 ou 15 anos.

O CEO do Netflix, Reed Hastings, disse nesta semana que as drogas farmacológicas podem ser o futuro do entretenimento. A afirmação foi feita durante o evento WSJD Live.

Questionado sobre o que está por vir no segmento na próxima década, Hastings citou a realidade virtual e os games antes de falar sobre as drogas.

  1. "Daqui quinze ou vinte anos, tomar uma pílula azul personalizada para te fazer alucinar de uma maneira divertida, e então uma pílula branca para voltar ao normal é algo completamente viável", disse o executivo.
  1. "Se a fonte do entretenimento humano daqui trinta ou quarenta anos for farmacológica, estaremos com problemas de verdade."

AT&T

Além disso, Hastings se disse a favor da polêmica aquisição da Time Warner, dona da HBO e da TNT, pela AT&T por 85,4 bilhões de dólares. Isso, é claro, desde que o tráfego do Netflix seja tratado da mesma maneira que o da HBO pela operadora, afirmou.

Veja Também:
Gears 6 deve ser anunciado em Junho, sugere ator de JD
Garry's Mod irá remover 20 anos de conteúdo a pedido da Nintendo
Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
Blizzard está desenvolvendo um projeto não anunciado após o cancelamento de seu jogo de sobrevivência
Stellar Blade receberá New Game + por meio do patch day-one
Bandai publica mensagem deixada por Akira sobre o jogo Sand Land antes de falecer