Gameplays no trailer do Switch não eram do console

Enviado por Thisanmo, em

Nintendo diz que não pode-se presumir, ou seja, supor que o video apresentou "imagens verdadeira dos jogos".

Assim que se disponibilizou um preview do Switch na semana passada, uma série de jogos foram mostrados em ambos, nos televisores e no próprio dispositivo. No entanto, é importante ressaltar que este material não estava em execução em tempo real.

Nintendo disse sobre como o trailer foi manuseado:

"Este vídeo está meramente explicando tudo sobre como o Nintendo Switch funciona. Nós queríamos transmitir em um vídeo auto-suficiente como o Nintendo Switch representa uma nova era para sistemas de vídeo game apreciados na frente de uma TV, deixando os jogadores jogar em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer um que eles escolherem. Isso soma a mobilidade de um sistema portátil ao poder de um console de mesa."

"Numa data posterior, antes do lançamento de março, nós vamos falar sobre coisas como data de lançamento exata, e, claro, os jogos. Você não deve presumir que o que você viu no vídeo representa cenas reais do jogo, mais detalhes sobre os jogos first-party serão fornecidos mais tarde".

Algumas pessoas têm vindo a manifestar preocupação com a taxa de frames em Zelda: Breath of the Wild na unidade portátil do Switch depois de ver o vídeo na semana passada. Isto é importante salientar agora que sabemos o que estávamos vendo não é o conteudo verídico do dispositivo principal.

Veja Também:
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine