Digimon Masters Online será lançado na Steam em Novembro

Enviado por Nerodante, em

Digimon Masters é um MMORPG desenvolvido pela empresa coreana movegames, baseado em todas as franquias de Digimon, a principal base dos mapas e digimons são inspiradas nas temporadas Digimon Data Squad, Digimon Adventure e Digimon Xros Wars/Digimon Fusion e tem digimons adicionais das temporadas Digimon Adventure 02, Digimon Tamers e Digimon Frontier.

O jogador irá controlar um dos personagem principais de Digimon Data Squad, depois poderá mudar o seu personagem para um dos personagens do Digimon Adventure. Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do(a) "domador(a)", e personaliza-lo(a) até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos quatro usados por Marcus, Thomas, Yoshino e Ikuto em Digimon Data Squad: Agumon, Gaomon, Lalamon ou Falcomon.

Independentemente do "domador" ou Digimon inicial que o jogador escolher, estes poderão ser usados em batalhas para cumprir missões dadas por certas NPCs. Ao longo do jogo, novos Digimons (chamados digimons mercenários) poderão ser dropado ou adquiridos no Cash Shop, ao chocar esses digiovos juntamente com o Digimon inicial irão digievoluir e ganhar novas habilidades ao alcançar certos níveis.

O jogo foi lançado em 2009 na Coreia do Sul e em 2011 no restante do mundo.

http://store.steampowered.com/app/537180/

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro