Artista da Nintendo comenta sobre o arco e making of das imagens de Breath of the Wild

Enviado por inuyasha302, em

Uma seção do livro Hyrule Graphics, que será publicado como The Legend of Zelda: Art & Artifacts no ocidente, revela uma curta parte de perguntas e respostas com Takumi Wada, Satoru Takizawa e Eiji Aonuma sobre as artes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Partes do diálogo, traduzidas pelo Nintendo Everything, você encontra logo abaixo:

P: Esta imagem do Link visto de trás é algo que não estávamos acostumados a ver.

Wada: Quando pensamos em cada pose, eu a desenho enquanto converso com o diretor de arte [Satoru] Takizawa, mas eu pensei em desenhar o Link de costas para mostrar os vários equipamentos que ele carrega, e que ver isso deixaria todos animados.

P: O escudo não é o de sempre e várias coisas estão penduradas na cintura... Além disso, não tem uma espada, ao invés disso, tem um arco.

Takizawa: O arco é algo muito importa desta vez. Você pode usá-lo desde o início do jogo, e é muito conveniente usá-lo, e também foi utilizado simbolicamente no vídeo promocional de 2014. O produtor [Eiji] Aonuma fica gritando "eu quero dar destaque para o arco" desde o início do desenvolvimento (risos), então decidimos facilmente nessa direção de tornar o arco mais interessante.

P: Desta vez, a cor da roupa também é diferente e o famoso chapéu não aparece.

Takizawa: Não ter a icônica túnica verde de Link e o chapéu triangular na ilustração principal foi uma decisão corajosa. Mas o conceito de que Link troca de roupa várias vezes neste jogo foi decidido desde o começo, então esse design foi definido primariamente para mostrar simbolicamente que "toda vez é diferente". No entanto, existem vários tipos de espadas, arcos, escudos e outras armas, então foi difícil decidir qual equipamento usar na ilustração oficial.

P: Em outras palavras, você pode ter um gostinho de "revisitar os itens familiares de Zelda", que é um tema em desenvolvimento deste jogo, dadas as ilustrações, certo?

Takizawa: Isso mesmo.

Veja Também:
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5
Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5