Yakuza 6: Novos detalhes e imagens sobre o sistema de batalha

Enviado por Don_Alves, em

A SEGA atualizou o site oficial de Yakuza 6 com novas informações e imagens de sistema de batalha do jogo de ação para o PlayStation 4

Veja os detalhes abaixo.

Combate corpo a corpo

Preservando as características da franquia Yakuza, nos esforços para criar o "melhor combate de ação corpo a corpo do mundo," o sistema de batalha da Yakuza 6 foi completamente reconstruída a partir dos sistemas básicos visto na série até agora. Yakuza 6 promete controles intuitivos e emocionantes batalhas corpo a corpo para antigos e novos jogadores.

1. Ação

Um novo sistema construído a partir do zero destinado se "sentir o impacto" de um ataque. Pouco antes do ataque de Kazuma Kiryu atingir um inimigo, haverá um movimento de ataque natural e reação, dependendo da situação ou a posição do inimigo, o ângulo de ataque, e sua direção. Além disso, tanto Kazuma Kiryu, como as reações do inimigos irão mudar de acordo com o resultado do ataque caso o inimigo seja atingido ou se ele defende.

2. Sistema Figurativo

Nas ruas realistas de Yakuza 6, é difícil evitar a batalha em terrenos complexos. Movimentos simples, como a forma como você interage com, não só inimigos, mas também como terreno e objetos à beira da estrada e movimentos dos personagens, foram drasticamente melhorados aumentando a realidade da batalha. Isto é conhecido como o "Sistema Figurativo". Além disso, personagens, terrenos e objetos interativos mostram novos efeitos, para que você possa desfrutar de uma grande variedade de reações.

3. Vários Layouts de terreno e objetos

Nas cidades de Yakuza 6, existem várias diferenças de elevação, incluindo escadas, rampas, e tal, e uma variedade de terrenos diferentes de tudo que já vimos na série até agora. E os tipos de objetos nestas áreas têm aumentado drasticamente. De coisas que podem ser usados ​​como armas, como rodas para bicicletas e sinais, para objetos que existem apenas para causar dano, a cidade está cheia de objetos para animar a ação corpo a corpo. A cidade em si é como um conjunto de um filme de ação.

O dragão de Dojima, Renasce

Os movimentos de batalha de Kazuma Kiryu e as "Heat Action" foram completamente renovados. Além disso, através do novo Sistema de Ação, o senso de realidade é aumentada devido aos movimentos do personagem, e os ataques selecionados pelo jogador irá mais intuitivamente fazer contato com o inimigo. Ataque, defenda e evite enquanto desfruta de uma batalha tática de ataque e defesa.

Nova Habilidade de Kazuma Kiryu: "Ultimate Heat Mode"

Quando você acionar a nova habilidade "Ultimate Heat Mode", você pode entrar em um estado de impulso especializada em ataques. Durante este estado, você não vai ter recuo de ataques inimigos, e você pode usar enormes objetos como armas que você não poderia normalmente utilizar, bem como técnicas desta nova habilidade.

Optar por não Luta

Em Yakuza 6, passar da exploração para combater é "perfeitamente integrado." Quando você está explorando um distrito e escolher uma luta com um personagem inimigo, você pode fazer a transição para a batalha sem perder o controle do personagem. Além disso, uma vez que cada inimigo da IA julga a sua situação e prossegue com a batalha individualmente, se você quiser priorizar a exploração e a progressão da história , você pode deixar áreas onde há uma luta. Se você conseguir escapar de personagens inimigos, você pode evitar a batalha em si.

Kanji Koshimizu

Tenente da "Himei Alliance", chefe da "Koshimizu family", é o próximo na linha de sucessão para se tornar Chefe.

Koji Masuzoe

Chefe da "Masuzoe Family" que faz parte da Himei Alliance.

Mais Imagens

Yakuza 6 será lançado no dia 08 de Dezembro para o PlayStation 4.

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