PS4 Pro é uma ótima alternativa para quem não quer montar um PC gamer diz produtora

Enviado por Anônimo, em

Desde seu anúncio, tivemos uma enorme quantidade de desenvolvedores que prometem seu apoio ao novo PlayStation 4 Pro console da Sony.

A produtora Neocore Games é uma delas, o estúdio húngaro conhecido principalmente por seus RPGs de ação, rapidamente anunciou que The Incredible Adventures of Van Helsing será lançado para PlayStation 4 com suporte total ao PS4 Pro.

Ao falar sobre o PS4 Pro,a produtora afirmou que o console da Sony é uma ótima alternativa para quem quer um pouco mais de força, mas não quer montar um PC de jogos.

Eles também acrescentaram que o PS4 é mais um passo intermediário para a próxima geração. Enquanto eles não estavam prontos para revelar detalhes da versão PS4 Pro ainda, que alegou estar a trabalhar arduamente para cumprir as expectativas.

Neocore também confirmou que The Incredible Adventures of Van Helsing irá correr a 1080p e "acima 30FPS" na PlayStation original 4. Enquanto eles estão trabalhando no último jogo, eles gostariam de ver toda a trilogia no PS4, eventualmente; a produtora pensa que a distância entre a liberação de cada parcela deve ser mais perto de seis meses a um ano.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
6 jogos que (provavelmente) nunca serão lançados para PC
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar