Próximo Deus Ex já pode está em desenvolvimento; Novos detalhes do primeiro DLC de Deus Ex:Mankind Divided

Enviado por Don_Alves, em

De acordo com uma fonte interna da Eidos Montreal, uma sequência para Deus Ex: Mankind Divided já está em desenvolvimento há mais de 1 ano.

A fonte, que deseja manter-se anônima, revelou que as microtransações de Deus Ex: Mankind Divided foram algo que a Square Enix de certa maneira obrigou a Eidos a introduzir no jogo, tendo as colocado no final do desenvolvimento.

Quanto à sequência, a fonte diz que a equipe de desenvolvimento da Eidos Montreal foi dividida em duas, e estavam trabalhando em dois projetos de forma simultânea, conhecidos como DXNG e DXNG 2 (Deus Ex Next Gen). O primeiro acabou se tornando em Mankind Divided, enquanto que o segundo está em desenvolvimento desde 2015, não tendo ainda sido revelado.

Alguns atrasos aconteceram também, pois a Square Enix colocou os desenvolvedores do projeto DXNG2 para trabalharem em Deus Ex: Mankind Divided para conseguir entregar o jogo dentro do prazo.

O primeiro conteúdo adicional de história de Deus Ex: Mankind Divided novo game RPG com elementos stealth da Square Enix, intitulado System Rift, estará disponível a partir de 23 de setembro como parte do passe de temporada do game e também para compra separadamente.

O DLC traz como principal atração o retorno de Frank Pritchard, personagem importante em Deus Ex: Human Revolution. Pritchard é o ex-diretor de segurança cibernética da Sarif Industries e amigo do protagonista Adam Jensen. Em Mankind Divided, os dois vão se reunir para descobrir os segredos por trás da Santeau Group.

"Desesperado para obter mais informações, Pritchard resolve investigar um dos bancos de dados mais seguros do mundo -- o Palisade Blade. Ao concordar em ajudar, Adam também pode descobrir pistas sobre quem os Illuminati realmente são."

Além de System Rift, os donos do Season Pass terão acesso a um segundo DLC de história, chamado A Criminal Past, bem como uma variedade de itens in-game.

Informações Adicionais: IGN

Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia