Presidente da Sony culpa Sean Murray por Marketing enganoso em No Man's Sky

Enviado por Webpcgamer, em

No Man's Sky é um jogo que parece que simplesmente não tem descanso; depois de uma reação em massa em que diversos jogadores exigiram reembolso apontando a campanha de marketing enganosa por trás do jogo, parece que Shuhei Yoshida da Sony tem agora uma palavra sobre Sean Murray da Hello Games.

Shuhei Yoshida deu uma entrevista ao Eurogamer na TGS 2016, aqui está o que ele tinha a dizer:

Yoshida disse que pessoalmente, ele "realmente gostou" de jogar No Man's Sky, mas podia entender por que outros podem não se sentir da mesma maneira.

"Eu entendo algumas das críticas que especialmente Sean Murray está recebendo, porque parecia que ele estava prometendo mais recursos no jogo desde o primeiro dia.

"Não foi uma boa estratégia de marketing, porque ele não tem uma pessoa do marketing para ajudá-lo, e no final ele é um desenvolvedor indie. Mas ele diz que seu plano é continuar a desenvolver estas características de No Man's Sky, e eu estou ansioso para continuar a jogar o jogo".

Parece certamente que Yoshida e por extensão a Sony, estão apontando o dedo para Sean Murray. Vai ser interessante ver como isso pode afetar o relacionamento entre eles.

Veja Também:
Vendas de Final Fantasy VII Rebirth são inferiores às de Final Fantasy XVI no mesmo período
Filme live action de The Legend of Zelda promete agradar muito aos fãs
Redfall completa um ano e ainda não entregou os novos personagens prometidos
Helldivers 2 no PC começará a exigir uma conta da PSN
Veja como fica Senua's Saga: Hellblade II em monitor UltraWide
Com o maior orçamento da franquia, Resident Evil 9 será anunciado muito em breve