IPhone 7 atropela rivais ao atingir a maior pontuação em teste no AnTuTu

Enviado por Anônimo, em

Uma das grandes novidades do iPhone 7 é ser o primeiro smartphone da Apple com processador quad-core. A gigante de Cupertino veio investindo há anos em uma solução dual-core, o que sempre mostrou ser suficiente para enfrentar os principais smartphones do mercado. Mas graças ao seu novo chipset A10 Fusion, o recente lançamento da empresa é capaz de atropelar qualquer outro smartphone.

Na última semana vimos que o iPhone 7 Plus marcou 3.233 e 5.363 pontos nos testes single-core e multi-core do GeekBench, respectivamente. Agora é a vez do iPhone 7 também passar por teste, mas desta vez no AnTuTu. E como visto no gráfico abaixo, o novo smartphone da Maçã é capaz de atingir 178.397 pontos, indo muito além do que os modelos topo de linha com Android lançados em 2016 conseguem.

No gráfico abaixo, lançado pela própria empresa responsável pelo AnTuTu em agosto, vemos que o OnePlus 3, até então, era o rei da ferramenta de teste com 140.288 pontos. O iPhone 6s aparece na oitava posição com 133.781 pontos. Isso mostra que de um ano para outro Apple foi capaz de aprimorar em um terço o potencial do hardware dos seus smartphones.

É bom lembrar que o iPhone 7 Plus conta com 1 GB a mais de RAM comparado ao modelo tradicional. No entanto, isso não deve gerar um impacto considerável nos testes do AnTuTu, já que a velocidade de operação da memória importa mais que a quantidade, e ambos os modelos do iPhone 7 devem usar o mesmo tipo de memória.

Será que ainda veremos algum Android a ser lançado em 2016 capaz de superar o iPhone 7?

Veja Também:
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5