Contrariando previsões, Apple espera vender 100 milhões de iPhone 7 ainda este ano

Enviado por Anônimo, em

Antes de ser lançado, grande parte dos analistas acreditavam que a Apple iria ver uma redução nas vendas dos iPhones em relação ao ano passado. Entretanto, o iPhone 7 e 7 Plus foram revelados e, segundo o CEO da T-Mobile as pré-vendas quadruplicaram em relação ao mesmo período no ano passado. Agora, com todos os problemas envolvendo smartphones da Samsung, a Apple espera vender 100 milhões de unidades do iPhone 7 até o final do ano.

A informação vem de um relatório do DigiTimes, que também mencionou as expectativas anteriores, que previam 85 milhões de iPhones 7 vendidos. Esse aumento pode ser creditado aos inúmeros casos de unidades do Galaxy Note 7 explodindo, fazendo com que os usuários optassem por deixar a marca de vez e adquirir um novo smartphone. Por conta disso, a Apple inclusive aumentou a produção de seus novos smartphones.

Por conta dessa alta demanda, já não é mais possível comprar diversos modelos do iPhone, sendo que alguns só começarão a ser entregues em novembro. É o caso da versão preto brilhante, que não estará disponível em lojas físicas da Apple nesses primeiros dias de vendas. É válido lembrar que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus estarão disponíveis para compra a partir de amanhã, 16.

Os novos iPhones foram lançados no dia 7 de setembro, com 10 novidades, segundo a Apple. Uma das principais é a câmera dupla no iPhone 7 Plus, além da cor preto brilhante. Segundo a empresa, os novos iPhones também estão mais rápidos, garantindo que possuem a melhor performance entre todos os smartphones.

Veja Também:
Microsoft está considerando lançar Senua's Saga: Hellblade II no PS5
Executivos do Xbox têm debatido há meses se devem ou não incluir Call of Duty no Xbox Game Pass
Solo Leveling: ARISE já está disponível para PC e Mobile
Coringa é o mais novo lutador em MultiVersus
Kazuma Kaneko, antigo artista de SMT e Persona, anuncia Project MASK
Jornalistas temem que a Ninja Theory seja o próximo estúdio a ser fechado pela Microsoft