UBISOFT vai enviar alguns jogadores a Suécia para testarem o patch 1.4 de The Division

Enviado por Turokrj, em

Nos últimos dias, tivemos a notícia de que a Ubisoft confirmou o adiamento das próximas duas expansões de The division para centrar-se em resolver alguns dos vários problemas que atingem o título, mesmo após atualizações anteriores.

A companhia francesa pretende selecionar um seleto número de jogadores e custear as despesas de uma viagem aos estúdios suecos da Ubisoft Massive para realizarem alguns testes do patch 1.4.

  1. "Esse tipo de interação direta entre nós e os jogadores que estão salvando New York diariamente em The Division é definitivamente uma das principais maneiras de melhorar a experiência de jogo", escreveu a Ubisoft em um comunicado.
  1. "Dito isto, considere esta mensagem um apelo para algumas missões secundárias. Estamos à procura de pessoas da comunidade que querem ser parte de algumas comparações críticas com a Massive em Malmo, Suécia. Você não precisa ser um YouTuber famoso, um streamer ou profissional de podcasts para se envolver! Se você joga The Division, e está dispostos a se juntar a nós por alguns dias, e está animado para falar sobre, isso é exatamente o que queremos ouvir de você."

Os participantes do chamado "Elite Taskforce Workshop" serão selecionados com base em critérios subjetivos e algumas restrições ainda não divulgadas. Obviamente você tem que ser maior de idade, deve saber inglês fluente, estar na posse de um passaporte válido e livre de compromissos entre os dias 7 e 9 de Setembro.

Se interessou?

Você pode se inscrever através do link: https://www.surveymonkey.com/r/etfregistration

Boa Sorte

Via Multiplayer

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas