Rocksmith 2014 será remasterizado e trará surpresas aos jogadores

Enviado por GildartsClive, em

Quando uma editora de videogame decide remasterizar um jogo para uma nova plataforma, a empresa frequentemente decide acrescentar a palavra "remasterização".

Rocksmith da Ubisoft, de San Francisco, que chega dia 4 de outubro, não foge à regra, uma vez que, virá com o título Rocksmith edição 2014 remasterizada. Ficou estranho né? Pois é, a questão do ano é o que mais pega neste nome, afinal, pode confundir os jogadores ao lerem um game com data, mas ao mesmo tempo escrito remasterizado, até porque ele não é um jogo como aqueles de esporte que são lançados a todo ano, por exemplo, o NBA 2K17. A princípio, ele virá com esse nome, mas mudanças até lá podem acontecer.

Já que falamos no game, para aqueles que não estão familiarizados ou não se lembram, ele foi lançado em 2013 para Mac, Playstation 3, Xbox 360 e Windows PC. Mas, diferentemente do que aconteceu em sua primeira chegada, Rocksmith será vendido por 60 dólares para Mac, Xbox One, PC e Playstation 4, com um facelift e novos recursos segundo a própria produtora divulgou. Além disso, o pacote irá incluir uma curva personalizada, com ferramentas expandidas, rastreamento de atributos, menus melhorados e outras novidades.

Além disso, o "novo" game terá um patch de graça para os usuários que já possuem Rocksmith 2014. Outra questão interessante, é que apenas aqueles que fizeram uma aquisição completa do produto receberão seis trilhas sonoras de bônus para download e o melhor, sem custo adicional, caso contrário, os jogadores terão que comprar separadamente.

Confira abaixo a relação das músicas disponíveis:

- Bob Marley & The Wailers – "Three Little Birds"

- Elvis Presley – "Suspicious Minds"

- Fun – "Some Nights"

- Jackson 5 – "I Want You Back"

- Outkast – "Hey Ya!"

- Train – "Drops of Jupiter"

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Estúdio de Enotria espera que comunidade do Xbox não fique ofendida por terem priorizado outras plataformas
Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP