Microsoft não vai forçar para que alcancem os 4K e 60fps no Project Scorpio

Enviado por Webpcgamer, em

A futura plataforma da Microsoft chega às lojas no final de 2017.

Em declarações para o site The Inner Circle, Albert Penello da Microsoft, falou do Project Scorpio e das metas da nova plataforma de Redmond. Ele reconheceu que a mensagem dada na E3 e nos dias subsequentes foram um pouco desarrumadas e lamentou que "as pessoas estão muito confusas e acreditamos que nossa mensagem é estranha. Nem todos os desenvolvedores vão usar o Project Scorpio da mesma forma, e nem todos os desenvolvedores vão trazer seus jogos para 4K e 60 fps, eles deverão decidir no seu jogo, na sua engine e se quiserem fazer algo diferente também será bom."

Apresentado por surpresa na E3 2016, não é a primeira vez que se fala dos limites e o que é esperado dos desenvolvedores por seus criadores que trabalham na plataforma no futuro próximo. Segundo o próprio Penello, o objetivo do console é simplesmente "construir um Xbox que pode lhe dar jogos em 4K com a mesma qualidade dos produtos que atualmente se vê no Xbox One. Ele é o console que estamos fazendo e que sabemos que podemos fazê-lo. Não teríamos começado a desenvolve-lo, se não pensássemos que é possível. temos muito trabalho pela frente, mas este é o nosso objetivo."

O lançamento do Project Scorpio é esperado para o final de 2017 em todo o mundo. Não há detalhes sobre o preço do hardware, não há pistas para futuras apresentações da plataforma nos próximos meses. Um dos grandes mistérios da indústria de hoje.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado