Microsoft: Lançar seus jogos para PC não matará o Xbox

Enviado por Webpcgamer, em

Há muito debate em torno da ideia de que o Xbox deve manter mais jogos exclusivos, ou se pelo contrário seja bom que a máquina da Microsoft compartilhe seus jogos com o PC. Sobre isso respondeu um executivo da empresa, Albert Penello, que crê que levar seus jogos para o PC não será a morte do Xbox. Pelo contrário, é uma forma de ampliar as opções para os fãs.

Hoje, se você gosta de um jogo, você faz para quase todos os dispositivos que você possui. Você joga no seu celular, no console quando você decide sentar-se na frente de um grande televisor, e no PC quando você quer usar o teclado e o mouse para desfrutar da ação mais de perto para uma experiência altamente personalizável" disse ele. "Até mesmo os defensores mais ferrenhos dos consoles, nós sabemos que eles também jogam no PC e em celulares".

"Então, para mim, essa ideia de que trazer jogos para PC significa de repente que as pessoas não querem mais o console... não soa realmente como os jogadores se comportam", continuou ele. "Dar a oportunidade para os jogadores de PC para desfrutarem de Quantum Break ou Killer Instinct realmente não prejudica em nada os usuários do console. Simplesmente oferece a mais pessoas a oportunidade de desfrutar de grandes jogos nos dispositivos que eles querem" concluiu ele.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube