Final Fantasy XV - Problemas de estabilidade no FPS, bugs, personagens voadores, foram os motivos do adiamento

Enviado por Webpcgamer, em

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, revelou nas páginas da revista japonesa Famitsu os diferentes elementos que o obrigaram a adiar o lançamento iminente de Final Fantasy XV no PlayStation 4 e Xbox One. Já no momento disse que o objetivo era dar "o jogo que os fãs merecem", mas foi mais concreto nos detalhes que os levaram a tomar esta decisão.

"A otimização não tem sido suficiente", ele reconheceu à revista japonesa em tradução oferecida pelo Kotaku. Ele especificou que "ainda existem vários bugs" e explicou que a fluidez do jogo não é a esperada, não sendo tão estável nos 30 fps como queriam os japoneses. Ele também reconheceu que "alguns personagens flutuam estranhamente no cenário ou aparecem de forma rara e com erros".

Tabata também justificou o atraso do jogo como uma medida para assegurar que os jogadores não tenham grandes problemas para acessar a rede de Final Fantasy XV com os elementos a serem incluídos no patch de lançamento. O jogo sairia no final de setembro e agora terão que esperar até 29 de novembro. Com o desenvolvimento delirante que teve Final Fantasy Versus XIII nos últimos dez anos, era o mínimo que poderia acontecer.

Foram reveladas algumas imagens dos Bugs que ainda faltam para ser corrigidos.

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas