Ex-executivo da Sony chama de ladrão quem pede reembolso de No Man's Sky após 50 horas de jogo

Enviado por Turokrj, em

Shahid Kamal Ahmad, um dos principais responsáveis no passado pelos conteúdos estratégicos da Sony, falou publicamente através de seu Twitter sobre a política de reembolso de No Man's Sky e que alguns jogadores estão se aproveitando apesar de já terem dedicado mais de 50 horas para o jogo.

  1. "Se você tem solicitado o reembolso de No Man's Sky, depois de ter jogado mais de 50 horas você é um ladrão", disse Ahmad.

  1. "Em 40 anos de compra de milhares de jogos jamais pedi uma restituição. Eu só o fiz se algo estava errado, como um disco quebrado, por exemplo."
  1. "Não falamos de fazer uma reclamação ao consumidor de um produto em um sentido industrial. Falamos sobre obras de arte, não se pode tratá-lo como qualquer coisa", continuou.
  1. "Aqui estão boas notícias. A maioria dos jogadores não são ladrões. A maioria dos jogadores são decentes, honestos e, sem o seu apoio, não haveria indústria."

O próprio Ahmad conhece o jogo, uma vez que era um dos executivos que ajudou a assegurar o título exclusivo a PlayStation.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay