CryEngine 5.2 terá total suporte para DX12 e CryEngine 5.3 terá suporte para Vulkan

Enviado por Anônimo, em

CryEngine anunciou que teremos algumas novidades em breve.De acordo com a Crytek a CryEngine 5.2(que será lançada em Agosto) terá total suporte para DX12.

Não só isso, mas a próxima versão da CryEngine 5.3(que será lançada em outubro) terá suporte para API Vulkan.

Entrando em mais detalhes, o renderizador DX12 para CryEngine 5.2 terá suporte para DX12 multi GPU VR, bem como as seguintes características:

DX12 Renderer

•Scaleform Flash natively in DX12

•Partial RenderElements in new pipeline

•Fog/Clouds/Waters in new pipeline

•Deferred Decals in new pipeline

•AuxRenderer natively DX12

•VR Multi GPU support

•Tiled shading optimization (using light volume rasterization

•Forward pass to use new pipeline

•SVOGI converted to graphics pass

Por outro lado, CryEngine 5.3 terá suporte para API Vulkan, bem como a gestão dos recursos de memória virtual, melhor fluxo de trabalho em improved Dynamic Env Probe e Env Probes, e várias melhorias para SVOGI.

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