Steam customizer e Steam iddle

Enviado por Anônimo, em

Uma das principais características da Steam é permitir que cada usuário molde a sua fila de jogos que serão apresentados de acordo com o seu gênero preferido. No entanto, também é possível personaliza-la esteticamente, baixando skins prontas da internet ou... criando a sua própria !

Através do link abaixo

http://steamcustomizer.com/

O usuário é capaz de personalizar o seu símbolo ao lado direito dos menus, logo abaixo das suas notificações e carteira, também é possível alterar a cor de status online, in game ou off-line, fontes, entre outras funções, e não há risco de tomar ban ou qualquer punição por isso.

Para tanto, é necessário clicar em "CREATE" e o seguinte menu irá surgir.

A partir daqui, é fazer uso da criatividade, não é necessário logar sua conta steam pelo site. Realize o download da ferramenta em "DOWNLOAD TOOL", instale, também faça o download da sua própria skin em "DOWNLOAD SKIN" e uma vez dentro do programa do site, basta dizê-lo onde está a sua própria skin, clicar em "APLICAR" ou "INSTALAR", sua steam será reiniciada e a sua criação em uso.

Skins prontas estão disponíveis em http://steamskins.org/

Para fazer uso delas, basta extrair o arquivo e copiar a pasta ém C:\Program Files (x86)\Steam\skins, em seguida, ir até a steam , na aba steam>settings>interface e "Select the skin you wish Steam to use". Após aplicar, o programa será reiniciado e a skin baixada em uso.

Outro recurso para quem tem muitos jogos, pouco tempo e paciência e metade deles não agrada, mas possuem cartas. Basta fazer download de um aplicativo chamado STEAM IDDLE.

http://www.steamidlemaster.com/

É necessário logar com sua conta steam no aplicativo, ele irá começar a simular uma jogatina de jogo em jogo até que toda sua biblioteca seja limpa. NÃO HÁ RISCO DE BAN E NEM PERDA DA CONTA usando o app enquanto joga, a única coisa capaz de acontecer é levar kick de servidores que façam uso do VAC e reconheçam o programa como malicioso.

Fiquem com o foto do tio gabe como agradecimento

Veja Também:
Overwatch 2 apresenta gameplay de Venture, novo DPS
Square Enix reitera objetivo de lançar Final Fantasy XVI em outros consoles
Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe Isshiki Otsutsuki
Star Ocean The Second Story R ganha update com diversas novidades
Com Immortals of Aveum, confira os jogos da PS Plus de abril
Duet Night Abyss, novo RPG com combate frenético, ganha gameplay