Skyrim Special Edition não permitirá importar "saves" da versão anterior do jogo

Enviado por Turokrj, em

A Bethesda está objetivando satisfazer os pedidos dos jogadores durante o desenvolvimento de Skyrim Special Edition. A empresa irá adicionar melhores gráficos, todas as expansões lançadas anteriormente, suporte para mods e, provavelmente, alguns detalhes ainda não mencionados. Mas há uma demanda que não será capaz de cumprir: a importações de "saves".

Pete Hines, assessor de imprensa e comercialização da Bethesda, respondeu negativamente de forma seca e direta a está pergunta no Twitter. Não será possível usar um arquivo salvo de um console em sua versão Special Edition, quer seja PS3 no PS4 ou Xbox 360 no Xbox One, nem haverá a opção de transferir arquivos do PC para qualquer destes.

Isso significa que os que adquirirem está vindoura versão terão que começar desde o início a aventura. Uma ideia que poderia desanimar os jogadores que passaram horas e horas moldando e dando vida a um personagem.

Skyrim Special Edition chegará dia 28 de outubro em meio a rumores de um possível The Elder Scrolls VI ao qual a Bethesda vem repetidamente negando seu desenvolvimento.

Veja Também:
Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro