Porque é que ReCore vai custar 39,99 Euros - Microsoft explica

Enviado por Anônimo, em

Aaron Greenberg explicou o motivo pelo qual ReCore, o próximo jogo de Keiji Inafune, terá um preço de lançamento de 40 euros (144 Reais e 44 Dólares) em vez dos habituais 70 euros ( 253 Reais e 77 Dólares).

"Com uma nova série como esta, o timing do seu lançamento é muito importante. É por isso que vocês vão vê-lo como o nosso primeiro título da temporada, será lançado em Setembro," disse Greenberg em entrevista.

"A segunda coisa que temos que ter em conta é que não tem uma base de fãs e temos que construí-la. Os jogadores pensam muito bem no que querem gastar o seu dinheiro, por isso para ganharmos o seu voto e ter a sua confiança não queríamos impor-lhes barreiras".

"Queríamos que pudesses ter um grande jogo triple A que tivesse o valor de um jogo de 70 euros, mas se não tens a certeza, quebrámos-te essa barreira. Por isso colocámos um preço de 40 euros. Espero que isso aumente as possibilidade de ter sucesso com uma nova série."

Greenberg acrescentou que a demo presente na E3 2016 era muito difícil e que a Armature está a trabalhar para ajustar a dificuldade do jogo antes do seu lançamento que ocorrerá a 16 de Setembro.

Veja Também:
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável