Pokémon GO: Mew é confirmado no game e continentes terão Pokémon exclusivos

Enviado por Frocharocha, em

Quem conhece a franquia original de Pokémon, sabe que diferentes versões possuem Pokémon exclusivos, o que dificulta sua jornada para capturar todos os Pokémon, forçando a troca entre jogadores. Por enquanto, ainda não é possível trocar Pokémon em Pokémon GO, apesar da Niantic já ter anunciado que a mecânica será inserida no jogo em futuras atualizações. Em Pokémon GO, não temos diferentes versões, mas existem diferentes continentes.

Pois é, de acordo com o Serebii, site especializado em Pokémon, diferentes continentes possuem Pokémon exclusivos para captura. Assim, Tauros só pode ser capturado na América do Norte, Mr. Mime só pode ser encontrado na Europa, Kangaskhan é capturado na Austrália e Farfetch'd é encontrado na Ásia.

Enquanto a troca não é inserida no game, o único jeito de capturar todos os Pokémon é viajar ao redor do mundo. Porém, talvez você dê sorte e encontre um desses Pokémon através dos ovos que são distribuídos nas Pokéstops.

E na na semana passada, jogadores fizeram um datamining em Pokémon GO, revelando as imagens dos 150 Pokémon existentes no jogo, incluindo todos os primeiros lendários. Porém, todos repararam na ausência de Mew.

Entretanto, um novo datamining foi feito e Mew foi confirmado nos dados do jogo. De acordo com os dados de Mew, ele está entre um dos mais poderosos Pokémon de Pokémon GO, ficando pau a pau com Mewtwo e Dragonite em termos de CP máximo e ficando em décimo primeiro lugar em termos de HP máximo.

Porém, não ache que você vai encontrar Mew indo para região Norte do Brasil, visto que o Pokémon é proveniente da Amazônia: Mew não pode ser encontrado no mapa. Ao que parece, o Pokémon está sendo reservado para um evento especial da Niantic e Nintendo.

Veja Também:
S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy vaza antes da hora
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente
Dragon's Dogma 2 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Após Dragon's Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project